Hidrosul

Total: R$ 0,00

blog

Piscina de fibra, vinil ou concreto? PARTE III

Postado em 24 de de 2016 -

PISCINA DE CONCRETO

Vantagens:

1) Tão grande quanto você imaginar: piscinas de concreto podem ser de qualquer tamanho, forma ou profundidade.

2) Mais flexibilidade com características de design: Bordas de desvio, entradas na praia, saliências de bronzeamento, bordas infinitas ou transbordantes,etc. Estes são apenas um esboço da realidade com piscinas de concreto.

3) Obras de arte: podem ser integradas na paisagem como uma obra de arte literalmente.

Desvantagens:

1) Custo de vida elevado: piscinas de concreto terão que ser renovadas a cada 10-20 anos. Isso envolve os materiais de superficie e acabamentos.

2) Uso de mais químicos: Como a superfície de piscinas de concreto é muito porosa, mais produtos químicos e filtração são necessários para evitar algas. O pH alcalino do reservatório da piscina também aumenta constantemente o pH da água, exigindo a adição frequente de ácido para neutralizar o efeito.

3) Mais manutenção: piscinas de concreto também precisam ser freqüentemente varridas ou varridas com uma escova de piscina para remover algas do derramamento na superfície de gesso ou agregados.

4) Tempo de instalação mais longo: As piscinas de concreto demoram mais tempo para serem instaladas... geralmente 2-4 meses. Além disso você precisa de um bom arquiteto, afinal ela será desenhada especialmente para o seu ambiente.